terça-feira, 15 de maio de 2018

Mais um episódio muito louco do "Triplex do Lula:"



"Mais um episódio do Triplex luxuoso em Pari...vixe, errei o presidente. Calma.

Mais um episódio muito louco do Triplex do Lula:

O cara que arrematou o apartamento é José Eduardo Rangel de Alckmin (até parece que é primo do tio dos "ovos pra merenda que valiam ouro").

ALCKMIN, o primo, tem como funcionário do seu escritório em Brasília o Pedro Júnior Rosalino Braule Pinto, o PEDRINHO... O menino raptado ainda bebê que viveu durante 16 anos em Goiânia como filho de Vilma Martins Costa, com o nome de Osvaldo Martins Borges.

Alckmin (o primo), ja foi ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Bom lembrar outro fato: José Eduardo foi o advogado de Geraldo Alckmin nesta eleição, e por centenas de vezes entrou no TSE e TRE com pedidos contra Lula, inclusive pedindo a cassação do registro de candidatura lá em 2006.

Outra coincidência: ALCKMIN (o primo) já esteve à frente do comando jurídico, que livrou da cadeia Marcelo Gabriel o filho do Almir Gabriel (PSDB).

Também foi o Alckmin (o primo) que conseguiu, junto a Barbosa no STF, o desmembramento do famoso caso Mensalão (AP n° 470) que livrou praticamente todos do PSDB e DEM de serem também ingressos nas investigações, menos o já condenado em segunda instância e nunca preso, EDUARDO AZEREDO.

Mano, alguém precisa só jogar no papel o roteiro da nossa história política que teremos nosso 1° Oscar. É garantido."


.

.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe