domingo, 8 de abril de 2018

Cartinha para o Presidente Lula. Endereço: Polícia Federal, Curitiba, PR



CARTINHA

Está correndo na rede o endereço para enviar cartas para o Presidente Lula, eu ainda não peguei o endereço mas já me adiantei e estou com a minha cartinha já pronta, amanhã mesmo eu vou postar, mas antes eu vou mostrar aqui:

Prezado Presidente Lula:

Eu vou aproveitar essa chance para lhe dizer uma porrada de coisas que estavam atravessadas na minha garganta, principalmente nestes últimos anos que você e sua categoria inteira mostraram quem vocês realmente eram.

Um bando de parasitas, um bando de ladrões que nunca se deram conta ou respeitaram esse povo, sempre se comportaram como deuses, acima do povo, encastelados nas benesses e na boa vida, tudo as custas do povo.

Você não passa de um canalha, enganador, que desfila uma cara mas no fundo é outra coisa completamente diferente, fez promessas mil enquanto estava do lado de fora de servir ao povo do país e agora nada, deu esquecimento.

Sua índole é a cara da categoria que você representa, um bando de embusteiros que ainda vão pagar a sua enorme conta com as pessoas humildes e comuns, nem parece que você veio do seio da sociedade, do meio desse povo.

Quero encerrar essa cartinha para dizer que tanto na justiça dos homens e na justiça de deus e na dos homens tanto você quanto a sua turma vai acertar contas por tudo de mal que vocês fizeram a nação, não se amofine que escreverei outras cartas, essa é a primeira de muitas.

Ahhhh, ia esquecendo, favor desconsiderar o cabeçalho, essa carta não é para o Lula, é para você bisbilhoteiro que está lendo carta dos outros, ela é para você e para toda a sua categoria da FEDERAL que foi tirada da merda e da lama pelo presidente Lula e hoje cagam no prato que comeram.

Mas como já falei acima e no melhor estilo de praga de pobre - aquela que pega pra valer - Deus tá vendo, isso não vai ficar assim não, vocês vão pagar caro por terem participado dessa farsa, ninguém aqui esquecer disso e vai cobrar essa conta, nós não temos pressa....

RUBEM GONZÁLEZ, no Facebook

.

.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe