terça-feira, 6 de março de 2018

Correios são sucateados pelo Governo para JUSTIFICAR ao público a venda da estatal e a preço de banana



Sucatear um serviço publico para justificar sua entrega é PRAXE, coisa de primeiro capitulo do "Manual do país capacho". Até o mundo mineral sabe disso.
Sucatear é primeiro capitulo do manual de privataria, lavagem cerebral na população é o segundo capítulo, jogar o público contra o funcionalismo tem um capítulo especial e detalhado.( O Correio da Elite )

Gente postando que sonha com a privatização dos correios me faz pensar em algumas coisas. escrito, daria um livro. como tenho preguiça, aqui vão apenas cinco:

1-) essa história de que tudo que é público é corrupto e não presta e tudo que é privado é virtuoso é uma balela. e como alguém que já trabalhou NOS DOIS TIPOS de empresa, digo isso com experiência;

2-) Correios não ficou ruim do dia pra noite. isso é sabotagem sistemática, que vem acontecendo há tempos pra tornar sua privatização mais palatável para as pessoas, que pelo jeito, caem que nem patinho nessa conversa;

3-) Correios só tem monopólio sobre cartas, como costuma acontecer em diversos países (é considerado além de tradição, questão de soberania nacional); para encomendas, existe concorrência FAZ TEMPO. e cadê desses "competidores" tão competentes, que não o desbancaram até hoje?

4-) o que ocorre é justamente o contrário, muitos dos "concorrentes" utilizam a logística dos Correios - que tem presença imbatível em todo país e pela qual as empresas privadas estão salivando no caso de uma possível privatização - em algum ponto de suas entregas de percurso longo;

5-) alguém pode me apontar UMA empresa que passou a oferecer produto/serviço melhor e mais barato depois de privatizada? e antes que alguém venha com a balela da telefonia (que se tornou mais disponível por avanço tecnológico e não por privatização), lembremos que esta foi privatizada a preço de banana, as companhias não cumprem metas de expansão de rede, entregam serviço de última categoria a preços escorchantes e são campeãs em rankings de reclamação de consumidores.

PS.: também tô infeliz com o serviço dos Correios e tenho encomenda parada e acho que o serviço precisa melhorar. só não acredito em solução mágica, e clichê, para problemas.


.

.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe