sexta-feira, 28 de julho de 2017

Meus heróis consertando o Brasil que o PT destruiu







OS MEUS HERÓIS CONSERTANDO O PAÍS QUE O PT DESTRUIU.

Finalmente esse país toma um rumo certo, longe desses vermelhos bolcheviques, esses comunistóides empedernidos e todos em volta daquele tal de Lula molusco, trilionário com dinheiro público , dono da OI, da OLÁ, e até da ATÉ LOGO.

Apesar de estar passando agruras com esse desemprego tenho certeza que isso tudo é fruto do PT que pegou o nosso dinheiro, o dinheiro da classe média e foi enfiar no rabo dessa patuléia, dessa pobralhada distribuindo bolsa familia.

Ora, para pobre se distribui é bolsa chumbinho, Pobres , negros e nordestinos deveriam saber que eles não tem direito a nada nesse país a não ser nos servir, fui para a rua com muita honra para salvar o meu país desses comunistas.

Pobres invadindo aeroportos, imagina que vi um negro dirigindo um Camaro e eu a pé suando como um jumento. Tenho certeza que esse governo justo e cristão irá acabar com esses absurdos e colocar cada um em seu lugar.

Agora para melhorar as nossas espectativas sairá do comando da economia o honestíssimo e probo Henrique Meireles e entra o mais correto e digno Arminio Fraga, dois homens que mereceriam junto com o Moro e o Temer uma estátua.

Dois patriotas, brasileiros de coração e alma, honestíçimos , que só amealharam nas suas vidas alguns caraminguás juntados com muito suor e trabalho, Armínio então esse menino no governo FHC enquanto a economia quebrava ele fundava bancos.

Lembro dele ainda novinho mas já careca se esforçando para vender as ações da petrobras por menos de 10% do seu valor, inclusive seu patrão na época por pena e como quem compra uma rifa comprou por cinco o que valia cinquenta, provando que o fez só para ajudar o pupilo.

Sendo assim na volta o FHC desgostoso com a venda das ações comprou um apartamento modestíssimo em Paris por 45 milhões de reais e o Arminio sem saber o que fazer com aquelas moedinhas doadas por seu ex patrão fez o que qualquer pobre faria: Montou um banco.

Hoje tenho certeza que tudo vai melhorar e voltaremos em breve a ocupar o lugar que sempre ocupamos no planeta, nada de protagonismo ou pobres, negros e nordestinos nos envergonhando frente aos estrangeiros nos nossos aeroportos, esse lugar é para nós, a elite .

Foi para isso que fomos às ruas bater panelas e preferimos passar fome a ter que ver essa pobralhada e esse partido defensor de pobres e trabalhadores ( arghhh ) no comando desse país, portanto se você é comunista volte para a União Soviética já !!!!!!!!!!!!!

( Da página do Facebook COXA CORNEADO )

.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe