segunda-feira, 17 de abril de 2017

Sérgio Moro, um psicopata de marca maior



Nervoso porque não consegue encontrar um fiapo de prova contra o ex e futuro presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, o safardana Moro agora quer que o melhor presidente da história do Brasil compareça pessoalmente nos depoimentos das testemunhas de defesa arroladas nos processos.

Isso é coisa de um psicopata irremediável fantasiado de juiz.

O psicopata de Curitiba age assim por retaliação em função de que até agora quase uma centena de testemunhas de defesa e de acusação inocentaram Lula da denúncia frívola e vazia do MP a respeito do apartamento no Guarujá.

O verdugo psicopata está nervoso porque nem as testemunhas arroladas pelo Ministério Público corroboram as fantasias e aleivosias da acusação. Como retaliação quer a presença de Lula em todos os depoimentos das testemunhas daqui para a frente.

É óbvio e evidente que ao acusado basta contar com a presença de seus advogados nas audiências e oitivas das testemunhas. Menos, infelizmente, para o golpista das Araucárias.

O que o fascista da região agrícola quer é cercear a defesa de Lula e para tanto coloca entraves cada vez maiores no ato constitucional de convocar testemunhas.

Moro age como um psicopata frio e calculista. Mesmo perdendo ele faz questão de criar dificuldades por pura birra e implicância - além de intentar ilegalmente pelo cerceamento descarado da defesa.



.

.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe