segunda-feira, 3 de abril de 2017

PROIBIÇÃO DO UBER Tonton Macoutes do MBL inventam mais uma mentira


Postado no perfil JORNALISMO WANDO, no Facebook:

Vejam como os jovens do MBL são umas gracinhas!

O projeto é de autoria de 6 deputados de partidos diferentes. Entre eles está Osmar Serraglio, atual ministro da Justiça e filiado ao PMDB - partido aliado do grupelho.

Mas o MBL resolveu anunciar assim:



A informação do Jornalismo Wando procede. Olhem este trecho de um post do site Olhar Digital, publicado em dezembro de 2016:

"...De acordo com a empresa, a Câmara dos Deputados quer votar a aprovação dessa lei já nesta semana. O projeto é de autoria dos deputados Carlos Zarattini (PT-SP), Luiz Carlos Ramos (PTN-RJ), Osmar Serraglio (PMDB-PR), Renata Abreu (PTN-SP), Laudivio Carvalho (SD-MG) e Rôney Nemer (PP-DF)..."

No entanto, o mesmo site informa, noutra postagem, que posteriormente o petista Carlos Zarattini, um dos co-autores da proposta, "fez algumas alterações e produziu um texto mais brando" [ leia aqui ].

Pelo que consta, o citado site que deu essa informação não é petista.

A pergunta mais óbvia a se fazer é: será que os estelionatários do MBL confiam tanto assim na imbecilidade e burrice do público a que se dirige, a ponto de inventar uma mentira tão fácil de ser desmentida? 

Óbvio que a resposta é sim e não.

"Sim", porque, oras, sim.

E "não" porque eles sabem que muitos de seus seguidores - talvez a maioria - não se importam com bobagens como a verdade. Podemos até apostar que este público aguarda ansiosamente pela próxima mentira bolada pelos canalhas, sabendo de antemão que são mentiras convincentes. 

Afinal, o único propósito deles é atingir o PT.

E, para isso, vale tudo.

O cinismo dos marginais do MBL é tamanho que eles simplesmente passam um rolo compressor sobre a informação de que um dos autores dessa treta é Osmar Serraglio. 

Que é, nada mais, nada menos, o atual Ministro da Justiça do governo usurpador e golpista Temer. Governo, aliás, que conta com o apoio dos meliantes do MBL.

Não vou entrar no mérito sobre se o Uber é bom ou não, ou se a lei é justa ou não, mas sim, sobre a cara de pau desses vagabundos do MBL, que não hesitam em inventar mentiras absurdamente ridículas quando se trata de atingir o PT.

..

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe