domingo, 26 de março de 2017

FALSIFICAÇÃO DESCARADA No Twitter, Folha usa imagem de 2016 para maquiar fracasso de micareta pró-escravidão programada pelo MBL



Não que a gente não soubesse disso, mas Leonardo Stoppa deu a letra de forma categórica: essa manifestação, uma verdadeira ARMADILHA, convocada pelos estelionatários do MBL, não tinha nada a ver com corrupção e Lava-Jato. 

O objetivo era ajuntar multidões, sob esse suposto pretexto, para dar à imprensa imagens grandiloquentes que dessem a entender que os brasileiros são favoráveis à pauta destruidora de seus próprios direitos trabalhistas e previdenciários. Vejam o vídeo:



Mas hoje, pelo andar da carruagem, nem mesmo o vídeo do Moro, que tinha o CLARO E EVIDENTE PROPÓSITO de convocar as vítimas a comparecerem em sua própria cerimônia de execução deu resultado.

À hora do dia em que escrevo isto ( são 17:36 hs ) , as noticias e comentários correntes dão conta de que essas manifestações foram um retumbante fracasso. Provavelmente, dessa vez não teremos aquelas imagens de patrões conduzindo coercitivamente seus funcionarios para participarem destas micaretas do MBL que, repito, são pró-terceirização e pela destruição da Previdência e nada a ver com Lava-Jato. É bom frisar: Moro participou disto. Nem ele deve ter acreditado que a pauta era a Lava-Jato.

FOLHA FALSIFICA ( 1 ): O RETORNO DO DOMÍNIO DO FATO

Em manchete recente, a suposta delação de Marcelo Odebrech, onde ele teria dito que Dilma "sabia" de um caixa 2 na eleição de 2014.

Mas, no corpo da noticia, essa informação é sutilmente desmentida ( ver imagem abaixo ).

Dilma sabia, mas não sabia? Ou melhor, não sabia mas sabia? Digo, tinha que saber, ora. Presidente sabe de tudo, como diria FHC. Ou melhor, ele disse que presidente não tem como saber de tudo. Ai, que confusão!


FOLHA FALSIFICA ( 2 ): DANDO AQUELA FORCINHA PROS PARÇAS DO MBL

Depois de ter falsificado um suposto conhecimento de Dilma sobre um suposto caixa 2 na campanha de 2014, nada mais natural que a Folha praticasse mais falsificações.

Assim, ao entrar no Twitter, um incauto e ingênuo internauta se depararia com a noticia sobre as micaretas de hoje do MBL.

Que, segundo consta, foram e estão sendo um fracasso.

Mas não foi por falta de apoio, não.

A indigitada Folha deu uma forcinha, logo cedo, pra ver se alavancava a presença de público. Pois, se soubessem da Paulista completamente vazia, isso desestimularia os "patriotas".

O jeito foi...botar uma foto de manifestação do ano passado:

Ao ler esse tuite, eu perguntei à Folha de quando era a foto. Diante do silêncio, dei uma pesquisadinha fácil e rápida no Google e encontrei a mesma foto, em noticia de 13 de março de 2016:


Aliás, se eu tivesse consultado o Twitter do jornalista Pablo Villaça, nem precisaria ter tido o trabalho: "Pablo Villaça retweetou Folha de S.Paulo Vocês não têm vergonha de usar foto antiga pra ilustrar o tweet sobre a manifestação fracassada de hoje, não? Nem FINGEM + ser jornalistas?"

Agora resta aguarda a próxima falsificação da Folha, pois desistir dessas armas eles não desisitirão.


.




Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe