quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Dória privatiza a CET


Agora os senhores podem ver claramente a falta que faz uma pontuação decente numa frase.

O que eu quis dizer, ou clamar é: Dória, privatiza a CET!

Eu escrevi o titulo do post daquela maneira pois sabia que chamaria a atenção.

Agora vamos em frente.

Se fosse o Dória eu privatizaria a CET.

Já pensou a "Indústria da Multa" sendo administrada por uma empresa cujo unico propósito é ter lucro acima de tudo, distribuir o lucro entre os acionistas e gordos bônus a diretores que precisam apresentar resultados e metas?

Seria o MEU paraíso.

E a empresa não seria boazinha não.

Se for verdade a crença que muitas pessoas têm e manifestam de que as empresas privadas funcionam melhor que as públicas, por outro lado também é verdade que elas funcionam melhor na busca do lucro, pois esta é sua finalidade única.

Essa é a minha esperança no caso da CET.

Além disso, elas costumam dar prioridade às atividades mais lucrativas.

Lembro, por exemplo, de quando as empresas foram privatizadas no governo FHC.

Imediatamente, apesar de muitos não recordarem e outros não admitirem, os serviços tiveram reajustes que chegaram a 400% e daí pra mais.

Igual quando privatizaram a água em Cochabama, na Bolívia.

Essa aqui, por exemplo, notícia de 2006, publicada no jornal Hora do Povo: "Tarifa do pedágio aumentou 716% em 11 anos de desgoverno tucano"

E a quantidade de pedágios DECUPLICOU nesse periodo!!!

hahaha

Já pensou, a quantidade de amarelinhos da CET decuplicando? E sendo cobrado por resultados?

E recebendo alguma comissão por metas quebradas!!! 

Aquiles boatos que vagabundos inventaram e disseminaram, passando a ser real!! 

Imagina que legal!

Eu votava no Dória pra presidente do mundo!


.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe