terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Prisão televisionada de Eike Batista é uma farsa?



Essa é para todos aqueles a quem os logaritmos do Zuckerberg me permitirem chegar. Mas é só para registrar um palpite sobre o que está acontecendo neste país tão bizarrro. Gente, por trás do "linchamento" do Eike me parece haver uma operação muito bem montada. Os longos minutos no jornal nacional mostrando o homem, contrito, assumindo seus pecados, dizendo que "é verdade, o Brasil está sendo passado a limpo", "o MP está fazendo o seu trabalho". Enfim, o "cidadão de bem" expiando seus pecados e ao mesmo tempo fazendo simpáticas selfies no aeroporto. Acompanhado "real time" no avião por um repórter da Blogo. O texto da reportagem, eu vi, ninguém me falou, chegou ao cúmulo de descrever que o "avião chegava, naquele Rio de Janeiro que ele tanto amou", e por aí vai. APOSTO O QUE VOCÊS QUISEREM que vem aí a "delação do Eike", que vai falar do Lula, da Dilma, do PT um monte de baboseiras que podem ou não ser verdade mas que vão cumprir uma só missão simbólica, fazer uma cortina de fumaça que vai permitir que as 70 delações da Odebrecht passem despercebidas e sejam empurradas para baixo do tapete. Aposto meu diploma de doutorado em ciência política nesta hipótese, o Brasil é realmente um país surreal.


.






.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe