quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Pastores evangélicos que nunca leram sequer um gibi na vida espalham a ignorância e a burrice pelo Brasil



- Eu não acredito em Darwin! - Disse a manicure que estava fazendo minha unha para a outra ao lado.

- Por quê? - Me meti na conversa.

- Porque se ele estivesse certo, por que então ainda hoje os macacos não se transformam mais em homens? Faz muito mais sentido o que está escrito na Bíblia...

- Mas quem disse que Darwin falou que macaco se "transforma" em gente? - Perguntei assustada pensando que havia perdido alguma informação importante.

- O pastor.

- Entendi.

E daí seguiu uma longa explicação do que vem ser a Teoria da Evolução enquanto minhas unhas eram pintadas no salão. As manicures ficaram estarrecidas... Estou quase distribuindo agora panfletos nas saídas das igrejas convidando os fiéis para assistirem um culto cultural. A senhora já ouviu a verdadeira palavra de Darwin? Gostaria de exorcizar a ignorância no assunto? ...

Triste tudo isso viu... quase dá vontade de perder a esperança na humanidade...


.

.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe