Monitor5_728x90

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Brasil, um laboratório de ratos sem reação



SOMOS UM ESTUDO E NÃO UM PAÍS

Levei algum tempo, gastei bastante observação e finalmente posso afirmar que não existe governo de Michel Temer no Brasil, o que existe na verdade é um extenso estudo acadêmico quiçá de abrangência planetária sobre a tolerância e os limites de uma sociedade digamos, civilizada.

Vejam vocês que não são atos administrativos somente, ou atos governamentais ou quiçá políticas macro econômicas, ou teorias heterodoxas ou outras merdas que essas fraudes apelidadas de economistas gostam de teorizar e a cada merda que fazem inventam um termo idiota associado.

O que tem aparência externa de governo na realidade são ensaios de laboratórios aonde nós na honrosa posição de ratos reagimos - ou não, como é praxe nesse povo banana - aos estímulos progressivos desses cientistas que nós achamos ser ministros, presidentes de estatais ou apenas bandidos comuns.

Sendo assim a cada dia eles vendem algo, destroem, algo, tiram algum direito e vão para suas posições confortáveis de pesquisadores observar a reação dos ratos - nós, não esqueça, os ratos somos nós - as medidas tomadas no dia anterior.

Então um "cientista" dá a ideia: Vamos vender a Petrobrás, aí outro emenda: Vende mas vende a preço de banana e um terceiro com ar de quem tem experiência em mexer com ratos e suas almas decreta: Vende essa porra pelo preço de dois Sienas com kit gás para eles rodarem no Uber que eles aceitam.

E assim foi feito, e realmente ninguém deu um pio. E foi assim com o Prouni, com o farmácia popular, com o minha casa minha vida, no mais médicos que virou sem médicos os cientistas cada vez mais confiantes na passividade de seus ratos - que a essa altura já eram ratos de esgoto - faziam um leilão ao contrário, destruindo e vendendo tudo a troco de nada.

Já se passaram mais de oito meses e até agora os cientistas não conseguiram ver nenhuma reação dos ratos - nós, não esqueça - até o mais cético dos economistas, o mais audacioso dos ladrões, o mais otimista larápio pensou em conseguir isso tudo sem um grunhido dos ratos desse país / laboratório.

Portanto amanhã ao acordar e tomar café - aproveite enquanto tem , tá na pauta ser cortado - e se encaminhar para o seu trabalho no laboratório não se esqueça para dar uma olhada no que os cientistas tucanos e os saqueadores do Temer tem preparado para o seu longo dia de rato inerte que alheio a tudo ainda vira pro lado e pergunta:

- E aí, quando é que começa o BBB mermo?


.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe