Monitor5_728x90

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

AMBULÂNCIA NAS MARGINAIS: Sou totalmente a favor


Dizem os lixos que as ciclovias paulistanas são "subutilizadas" e que, por isso, nem mereciam os "gastos" e investimentos.

Pois EU CONCORDO!

Surpresos?

Ora, parece até que não me conhecem!

Acompanhem o raciocínio, apedeutas.

Se é pra ter, tem que ter uso, senão é caso claro de desperdício de dinheiro público, além de descaso com os pobres motoristas que merecem todo o espaço do mundo só pra eles.

E é por isso que sou também TOTALMENTE a favor das ambulâncias que o prefeito João Dória Jr está tirando da cidade e alocando para uso dos motoristas nas Marginais.

Pois eu estou torcendo que elas sejam usadas até se exaurirem. Caso contrário, será desperdício de dinheiro público, noves fora o descaso com os demais motoristas e a população da cidade que foi privada dessas ambulâncias.

"Mas...mas...mas...Para que as ambulâncias sejam usadas até se exaurirem, não é preciso que ocorram muitos acidentes???"

Ora, ora...temos um Xeroque Rolmes aqui.

Eu estou torcendo para isso. Apenas com motoristas, claro.

Parece até que não me conhecem...

NÃO FOI ACIDENTE

Claro que os ingênuos poderiam pensar que o bravo, imparcial e audaz MP-SP deveria parar de encher o saco do Handradd por causa daquele lance da agenda e questionar o João Dória Jr sobre essas ambulâncias na Marginal, uma vez que isso parece até a confissão de que ele sabe que o aumento da velocidade acarretará em mais acidentes.

E que, conhecendo os riscos, João Dória Jr chega no limite de se equivaler àquele motorista que, ao matar alguém por guiar bebaços e em alta velocidade, corre o risco da Justiça tratar o caso como homicidio doloso, ou seja, quando há intenção de matar.

.
.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe