sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

OPERAÇÃO TIMÓTEO Somente AGORA os defensores do Silas Malafaia exigem o "direito ao contraditório"

Quando o Dirceu - ou o Genoíno, não lembro - foi preso, mostrou-se a condição da carceragem, que era deprimente.
IMEDIATAMENTE velhos e novos canalhas, defensores do "bandido bom é bandido morto" e "preso tem direito a banho de sol e comida paga com o dinheiro dos meus impostos", e coisas do tipo passaram a demonstrar inédita solidariedade, preocupação e até profundo conhecimento das condições medievais dos presos comuns.
Solidariedade que ia até a página dois. Em vez de reclamarem melhores condições pros encarcerados, usaram essa situação vergonhosa para dizer que, se os presos comuns viviam em condições subhumanas, os petistas tinham que fazer o mesmo.
Pois não é que, SOMENTE AGORA que Silas Malafaia foi conduzido pela PF e seu nome figura na Operação Timóteo, vem gente dizer que "tem que dar espaço pro contraditório", ou seja, sua defesa?
Indo mais longe, li alguém dizer que "se pediam espaço pro contraditório pro Lula, tem que ter pro Silas também", como se o incoerente fosse quem está tirando sarro do pastor. 
Ao contrário: incoerente e canalha é ele, Silas ( e quem o defende usando esse argumento cínico ), que quando teve a chance de dar espaço pro contraditório em favor do Lula, fez o contrário. Fez pior. Em vez de usar seu, vá lá, prestígio para exigir legalidade nas ações da policia e do Judiciário, Silas Malafaia tripudiou.
Agora vem VAGABUNDO defender o pastor picareta, querendo jogar o ônus no colo de quem desde o inicio exigia legalidade


Negaram - como ainda negam, basta ler os comentários no Facebook do Malafaia - ao Lula o direito ao contraditório e, mesmo em meio a essa situação lamentável que envolve seu líder religioso, alguns seguidores do picareta não abandonam sua tendência ao mau-caratismo e à canalhice. 

A imagem acima é o tal "direito ao contraditório" que concedo ao charlatão.

.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe