Monitor5_728x90

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

O chororô dos rapazes da Lava-Jato




A 55ª CONTINUA CAVALGANDO

Ah, mas está muito engraçado. A garotada da Lava Jato descobriu apenas ontem que as raposas da 55ª Legislatura não eram os gatinhos domésticos fofinhos e do bem que eles imaginavam? E agora reviram os olhinhos, fazem beicinhos, amuam, batem os pezinhos e ameaçam (sic!) dizendo que não lavarão mais a jato se a 55ª continuar fazendo travessuras? Rá.

Cara, os Lava-Boys serviram ao que havia de pior na política e na sociedade brasileira ( reacionários, homofóbicos, a tchurma contra direitos humanos, bancada da Bíblia, Bala e Boi, cunhistas & bolsonaristas dentre outras bestas ) no projeto de anulação do governo-mais-corrupto-da-história e esperavam que, depois de empossada a Nova Hegemonia, essa gente se convertesse em paladinos da virtude e campeões da honra? Só rindo.

Ah, Brasil, terra em que todo mundo acha que é malandro até descobrir que é o otário de um malandro ainda maior. Vai, Deltan, faz aí um ppt bem bacana mostrando que os Lava-Boys achavam que estavam cavalgando quando, na real, eram a cavalgadura.


...

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe