Monitor5_728x90

sábado, 17 de dezembro de 2016

Enquanto isso, na festinha de Natal de Temer com as crianças...




- Mas que caras são essas? Vocês estão aí com o presidente, o Papai Noel, a moça, os presentes...

- Meu pai falou que quando a Gilma saisse ia tudo melhorar!

- O meu também!

- E o meu!

- A minha tia falou que quando a vaca saisse tudo ia mudar!

- E o tio do meu amiguinho falou que agora tava tudo indo bem!

- O meu também!

- E o meu também, tio!

- Mas e então? Olha o Brasil entrando num Novo Rumo em direção ao pleno desenvolvimento e a felicidade geral da Nação. O que seus pais dizem sobre isso?

- Meu pai tá desempregado!

- O meu também!

- Meu também!

- Minha tia vendeu a casa e foi morar na favela!

- O tio do meu amiguinho força meu amiguinho a pedir esmola no semáforo.

- Meu pai virou alcoólatra!

- O meu entrou pro PCC.

- O meu também!

- E o meu!

( *** )

- Mas...mas... Marcela, onde você foi arrumar essas crianças?

- Pôxa, Tê, foi mal.

- Tio-ô!

- Sim. Diga-lho!

- O guaraná tá quente.

- E minha mãe falou pra quando a festa acabar eu levar as latinhas de refrigerante pra ela vender no ferro-velho.


FIM ( Feliz Natal )

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe