sábado, 10 de dezembro de 2016

Delação da Odebrecht só foi possível porque Moro não pôde interferir para proteger o PSDB



Temos que deixar claro e mostrar a todos que não foi Moro ou Janot que aceitaram a delação da Odebrecht.

Moro prendeu Marcelo Odebrecht mais de um ano para obriga-lo a delatar o que ele queria. Em seus interrogatórios só queria saber de Lula e do PT.

Seletivo, parcial e partidário está agora recebendo o que merece e sendo desmascarado junto com a mídia conservadora e partidarizada que blindam a direita e seus partidos conservadores através do Judiciário e PF.

Como a Odebrecht conseguiu fazer o acordo de delação a partir da Suíça e EUA não foi possível a eles brecar nada ou blindar alguém.

O acordo da Odebrecht é o maior acordo de leniência da história, envolvendo autoridades brasileiras, americanas e suíças. Atinge todos os funcionários públicos e políticos desses países.

O acordo só aconteceu porque fugiu as esferas do judiciário brasileiro.

E nele não tem nem Lula e nem Dilma. E não podemos também condenar todos que foram citados por terem recebido dinheiro para suas campanhas que até então no Brasil nunca foram ilegais. Podemos até achá-las anti-éticas, mas, não eram ilegais até então.

O que está verdadeiramente em jogo são as propinas pessoais que mostram que muitos políticos enriqueceram ilicitamente com dinheiro público e a Odebrecht tem provas disso.

Que tudo venha a tona e que possamos com isso ter condições de contruir uma outra história...


.


Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe