sábado, 10 de dezembro de 2016

A Indústria da Multa paulistana é implacável, voraz, onipresente e não descansa um minuto sequer!!!



Da seção de cartas de um jornal de bairro paulistano:

“Sou morador da avenida Sapopemba, xxxxx, e estou com problema de estacionarem em frente à minha garagem, impedindo a entrada e saída com o carro. Desde que inauguraram um grande comércio próximo à minha casa venho tendo transtornos. No dia da inauguração, apesar da guia ser rebaixada, o local não foi respeitado. Resolvi na semana seguinte colocar duas placas de proibido estacionar e assim mesmo carros continuaram sendo largados em frente a minha garagem. Liguei para a CET solicitando providências e não obtive solução. No último fim de semana coloquei dois cones em frente e para minha surpresa, a pessoa os retirou e colocou na calçada para estacionar o veículo. Liguei novamente para CET e não obtive êxito. Já liguei quatro vezes para o órgão de trânsito desde o início dos problemas e não tive retorno”, e-mail encaminhado pelo leitor JCT.


.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe