Monitor5_728x90

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Comunismo e nazismo são a mesma coisa



Quando a gente vê que o tratamento da imprensa a uns individuos é mais diferenciado que a outros, a gente pode tender a concordar. Na imprensa brasileira, comunismo e nazismo são compatibilizados perfeitamente.

Você tem a "noticia" dos 8 milhões do Lula ou outros "fatos" que supostamente envolvem o PT, e o que se vê é repetição repetição reiteração repetição repetição repetição, que orgulharia o mestre Goebbels.

Quando você, sabe-se-lá como, fica sabendo dos 23 milhões do Serra, obviamente faz um cálculo: "Mmm...nham...nham, se oito milhões viram capa, então vinte três milhões...nham...nham...vinte e tres divide por oito...nham...nham...noves fora, sobe um, desce dois, bota a vírgula e duas casas decimais...nham...nham...dá então...três capas. Isso, são três capas!"

Mas aí você vê que não só não tem capa nenhuma, como o próprio assunto se tornou banido, cortado, apagado da foto, da forma que supostamente foi consagrada pelo regime stalinista. Só que a tecnica é usada aqui pela imprensa brasileira para que os picaretas de sua preferência não tomem na cabeça ( <==== trocadilho sensacional ).


...

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe