Monitor5_728x90

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

A divertida e trágica classe-média, por Rubem Gonzales

Ao contrário do que pregam alguns "iluminados" da esquerda não foi o golpe que idiotizou a classe média, ela já era idiota. diga-se de passagem nascer retardado, crescer como imbecil e virar adulto como idiota é quase que uma obrigação da nossa escravocrata classe média, sempre amparada pela mídia e tendo como meta a futilidade plena.

A classe média nesse ínterim do golpe se assanhou, perdeu a vergonha de externar toda a sua já conhecida ignorância aliada a total falta de cultura porque esses quadrúpedes acham que tendo dinheiro e algumas posses é o suficiente para cobrir seus déficits cognitivos e a sua total incapacidade de arrazoamento sobre algo que não seja I-phones, viagens , selfies, xópings e carros.

Inclusive o mais trágico é que alguns só pensam ter essas posses mas na realidade nada possuem além de dívidas e um futuro aterrador que a maioria pelo misto de ignorância e miopia já abordados acima vai levar algum tempo para perceber que nessa festa aonde ele pensou ser anfitrião não passava de um reles figurante de uma festa alheia

Na verdade não passam de pobres coitados, são capitalistas sem capital, neo liberais que sonhavam com empregos públicos - imagina o nível - e gente que na abastança dos últimos 13 anos confundiu superávit de emprego com talento individual, confundiu pleno emprego com "meritocracia" e chegou a acreditar mesmo que ganhava bem por ser cobiçado no mercado e talentoso.

As classes "C", "D" e "E" também vão sofrer, mas esses possuem algo que essa turma não possui que são os "anti-corpos" criados pela pobreza. São pessoas simples, pessoas de fibra, pessoas que toda a sua vida foi de altos e baixos e de percalços, pessoas facilmente adaptáveis a crises e intempéries, são geneticamente solidários e ao contrário da classe média as "catástrofes" os unem mais ainda.

portanto não estranhe nesse período que entramos agora no segundo decanato da merda absoluta e do desemprego total ver mais "classes médias" arriscando voos livres sem asas ou pra quedas de prédios e outros praticando tiro ao alvo contra a própria cabeça vazia na esperança de abandonar o inferno em que viraram as suas vidas sem grana, glamour, festas e ostentação.

O inverno será longo frio e tenebroso e as provisões são mínimas, aguardem que o pior ainda está por vir e depois ainda vai ter o muito pior e o extremamente pior......................


...

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe