Monitor5_728x90

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Superhomem Bizarro, o herói do Brasil

Quem não for nerd ( rsrsrs ) o suficiente talvez não entenda, mas eu explico aqui: o Superhomem Bizarro, é o feioso de um planeta quadrado, personagem de gibi do universo DC Comics, é uma cópia invertida do Superhomem "normal" bonitão e heróico.

O SH Bizarro vive num lugar onde as coisas são o inverso do nosso. Basicamente, é isso. 

Então pra ele seria supernatural ver o Aécio megadelatado dar lição de moral sobre supostos malfeitos alheios - fora o escárnio de dizer que ninguém pode cometer crimes impunemente enquanto ele anda solto por aí, livre para participar do golpe - , ver o Feliciano falar sobre a família, ver o Russomano deitar moralidade sobre os direitos do consumidor e a Dilma ser julgada e condenada por um Congresso corrupto, do qual Aécio megadelatado é parte. O Superhomem Bizarro, claro, torceria pelo Congresso corrupto.

O Superhomem bizarro é o cara, é nosso herói. Logo logo os coxinhas adotam ele, já que esses são bizarros e invertidos por natureza, são "corruptos, mas íntegros" e já esconderam sua panelas da hipocrisia. Aliás, não são hipócritas. São "bizarros", mas, no sentido do Superhomem Bizarro.

Assim, não seria nem um pouco de exagero de vez em quando a gente chamar ele de Superhomem Coxinha.

.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe