Monitor5_728x90

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Brasil 2032 e o Califado de VenezuAla


Planeta: Terra

Ano: 2032

Cidade: São Paulo

O país é governado pela presidente Marcela Temer, que deu um golpe de Estado após a morte de seu marido em um acidente suspeito. Marcela governa, mas quem manda é o primeiro-ministro José Serra. Serra já passou dos 100 anos, mas vive graças a um programa da CIA, desenvolvido a partir de tecnologia alienígena. Ao contrário do que alegavam os adeptos e pesquisadores da ufologia, a única coisa que os Estados Unidos conseguiram ao capturar a nave extraterrestre acidentada em Roswell, no fim dos anos 1940, foi essa tecnologia de manutenção artificial da vida. Nada de armamentos sofisticados, engenharia de transporte supersônica ou viagens no tempo.

Assim, em vez de usar tecnologia alien para devastar o planeta, a cabala internacional do poder usa essa tecnologia para manter-se no topo das decisões que regem a vida no planeta Terra. E vão devastando o planeta à moda terráquea mesmo. Nada como as tradições.

O primeiro-ministro Serra manda na presidente Marcela Temer, mas quem manda de fato no Brazil são os Estados Unidos. Lá, quem ocupa a Casa Branca é a presidenta Hillary Clinton, também beneficiária da tecnologia alienígena de manutenção artificial da vida. De tempos em tempos, nosso primeiro-ministro se desloca até Washington para receber as diretrizes e ordens que o governo fantoche deverá implantar no Brazil.

Aqui na terrinha tivemos a volta do voto censitário. Alguns partidos desapareceram ou foram banidos, como é o caso do Partido dos Trabalhadores. Seus dirigentes foram presos ou desterrados. Os únicos partidos de esquerda ou centro-esquerda que continuam com permissão de existir são os nanicos ou folclóricos, aqueles que não têm chance de vitórias eleitorais.

Estamos em ano de Olimpiadas. Com o apoio dos Estados Unidos, da Grã-Bretanha e outros países desenvolvidos, o Brazil conseguiu novamente sediar o evento esportivo, que deverá ocorrer na Zona Oeste de São Paulo, em estádios como o Morumbi e o antigo Palestra Itália, além de clubes como o Paulistano e outros de elite, sem contar o Ginásio do Ibirapuera. Estadios e agremiações localizadas fora da Zona Oeste, a mais rica da cidade, como o Itaquerão, foram banidos por razões mercadológicas, já que não pega bem para a imagem do país. Queremos mostrar só o melhor. Só o filé. As delegações se hospedarão em bairros como Higienópolis, Jardim Paulistano, Brooklin.

Novamente a Rússia foi banida pelo COI, acusada pelo suposto uso massivo de substâncias proibidas, o famoso doping. Talvez os russos não estejam tão preocupados com isso, já que participam de guerras e batalhas em vários países do Oriente Médio ( a pedido dos governos destes países ) e em suas próprias fronteiras, além de combater a ameaça terrorista em seu território. A presidente Hillary teve a idéia de fazer a Russia atuar em várias frentes ao ler a saga "A queda do morcego". Imaginou que essa estratégia poderia dar certo também com os russos.

Nosso país adotou o "z" no lugar do "s" a partir de um plebiscito, que obedeceu as mesmas regras do voto censitário.

Anos atrás, por uma polêmica decisão da justiça do Brasil, todos os documentos e processos referentes a qualquer politico, membro, militante ou filiado ao PSDB foram centralizados e depositados em um armazém no interior de São Paulo. Pouco tempo depois, esse armazém sofreu um incêndio acidental e todos estes documentos, além de laudos, indícios, depoimentos, gravações transcritas, todo o tipo de prova simplesmente deixaram de existir.

Um dos patrocinadores das Olimpiadas no Brazil é o consórcio empresarial que controla as cadeias e presídios do país, um grupo ligado a segmentos evangélicos. Como se sabe, as cadeias foram privatizadas por decisão da presidente Marcela Temer, por sugestão do primeiro-ministro Serra. Importantes grupos estrangeiros de investimentos possuem participações acionária nestes empreendimentos. Também importantes membros do poder judiciário brasileiro mantém vínculos comerciais com estes grupos, e existe até um lobby para tentar fazer com que juízes e promotores recebam uma participação nos lucros, calculado pela quantidade de pessoas que eles conseguirem encarcerar.

Outro patrocinador do evento esportivo também é um grupo ligado aos evangélicos. Esse grupo é proprietário da marca de refrigerantes Cristo Rei, cuja distribuição pelo país fica a cargo da Coca Cola. O refrigerante, que é cem por cento feito de milho transgênico, graças a uma lei, patrocina programas televisivos, como o Show do Datena Neto, um programa que trata de decoração de interiores, variedades, dicas, entretenimento, receitas, fofocas e a vida de celebridades. Todos os dias, após a obrigatória "Oração do Nosso Senhor Jesus" ( segunda a sexta, às 18:00hs ), Datena Neto agradece ao patrocinador e abre uma latinha do refrigerante, dando aquela golada sedenta, seguida por um arroto tonitruante, que leva a plateia às lágrimas de tanto gargalhar.

A TV oficial das Olimpiadas no Brazil é a G-Lord, do grupo de mesmo nome, que nasceu a partir da união entre Globo e Record.

Uma das delegações mais aguardadas é a da VenezuAla. É um país novo, primeiramente reconhecido pelos Estados Unidos, em seguida, pelo governo do Brazil e, em terceiro, pelo goveno nazista da Ucrânia.

Esse novo país é formado pelos territórios mais ricos em petróleo da antiga Venezuela. O governo norte-americano trouxe para a América Latina imensos contingentes de grupos jihadistas islâmicos ligados à Arabia Saudita e ao Catar, os mesmo grupos que tentaram derrubar o governo da Síria, anos atrás, sem sucesso.

Com o estabelecimento de alianças entre países daquela região, com Russia e China, os Estados Unidos tiveram que repensar suas estratégias geopolíticas e decidiram que seria uma boa idéia usar estes jihadistas em seu próprio quintal.

Assim, escalou a CIA para fazer as transferências financeiras e os contrabandos de armas e drogas que financiariam estas operações. Os jihadistas entraram na Venezuela e Bolivia pelo Brazil, onde havia campos de treinamentos, ( também bancados pela CIA ), enquanto as armas vieram por Argentina, Colômbia e Paraguai. Muitos instrutores ucranianos participaram dos treinamentos dos combatentes.

Logo, eclodiu uma guerra civil e as regiões petroliferas mais ricas caíram em mãos dos islâmicos, que fundaram ali um califado em que impera uma leitura brutal da Sharia. Deram a esse califado o nome de "VenezuAla". O mesmo ocorreria, tempos depois, na Bolívia. Que, além de petróleo e gás, possuía as maiores jazidas de lítio do mundo.

Quando tiveram inicio as primeiras rebeliões no país vizinho, a imprensa brazileira divulgou a versão de que se tratava de uma revolução popular legítima e espontânea. Os insurrectos foram saudados pelos partidos de esquerda remanescentes do Brazil, e celebrados pelas lideranças destes partidos, que sonhavam com um novo 1917. Ou um novo 2013.

Milhares de venezuelanos, mais particularmente os descendentes dos antigos nativos, foram impiedosamente massacrados ou vendidos como escravos e prostitutas para a elite branca venezuelana. O governo do país pediu desesperadamente ajuda aos parceiros do Mercosul, mas seus apelos foram bloqueados pelo Brazil. Rússia, China e Irã protestaram, e ajudaram na medida do possível. Mas não foi suficiente. A experiência chavista virou pó. Todos os quadros, livros, publicações, monumentos, toda e qualquer lembrança ao antigo presidente e também a Simon Bolivar foram destruídos pelos jihadistas. Crianças foram degoladas. Rapidamente, a vida na ex-Venezuela retrocederia aos níveis do final dos anos 1990.  

O governo Marcela Temer/ Serra emitiu notas em que reconhecia a "vontade sobrerana do povo venezuelano" e repreendia as "experiências totalitárias e radicais em nosso continente". O Brazil foi o primeiro país onde se abriu uma embaixada do Califado de VenezuAla.

Nas prisões evangélicas pratica-se o tráfico de cerveja de verdade, já que uma lei havia definido que a bebida teria que ser cem por cento feita de milho transgênico. Os agentes carcerários e policiais recebiam propinas e faziam vistas grossas para esse comércio clandestino. Os proprietários das cadeias ficavam com uma parte dos lucros desse comércio e, assim, havia um afrouxamento da vigilância.

Como a tecnologia alien da CIA que o mantém artificilalmente vivo depende enormemente do lítio que se consegue, o primeiro-ministro Serra tem interesse especial nos acontecimentos que virão ocorrer em breve na Bolívia. A presidenta americana Hillary Clinton já o tranquilizou quanto a isto.

FIM.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe