Monitor5_728x90

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Veja SP tenta inflar fracasso de público que foi o rolezinho dos Bolsonagros na Av.Paulista


Reprodução do site da Veja SP

No site da revista Veja São Paulo ( famoso encarte que é distribuido em algumas capitais junto com a Veja; o nome do encarte varia de acordo com a capital em que é distribuída ) a ameaça: manifestantes a favor do deputado Jair Bolsonaro TOMARAM a Avenida Paulista. Pela escolha do termo "tomar", imaginariamos que uma multidão incalculável teria invadido a rua, como ocorreu em tempos recentes, ou nas antigas comemorações de torcedores de times de futebol.
O site tentou ajudar, bagunçando um pouco a hierarquia das informações, mas deu "fail". Após o título maroto, informavam ainda que cerca de 2000 pessoas haviam CONFIRMADO PRESENÇA e outras 3000 SE INTERESSAVAM pelo aprazível passeio.
A engambelação chega ao fim quando são obrigados a encarar a dura realidade e passar a informação verdadeira, deixada para o final da matéria: apenas 300 pessoas COMPARECERAM DE FATO ao evento. Geralmente essa informação viria no título, como fez esse site: "Ato favorável a Bolsonaro reúne cerca de 300 pessoas na Avenida Paulista" ( JCOnline ).
Que vexame, Vejinha...

...

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe