Monitor5_728x90

domingo, 24 de julho de 2016

"sh-IT", ficção de horror baseada em fatos horrivelmente piores






- Oi, criança!
- Uai! Q-q-quem é você?
- Chamam-me por muitos nomesss...
- O que você está fazendo aí nesse bueiro infecto?
- Masss não é tão ruim assim. Vive-se bem.
- Credo.
- Venha aqui comigo. Chegue mais pertooo...
- Não. Meus pais disseram para eu não falar com desconhecidos. Se souberem que entrei num bueiro nojento com um palhaço com aspecto de psicopata eu fico sem sobremesa e Internet.
- Muito previdentes elesss. Mas não sou desconhecido. Eu sou "Aquele que luta contra a corrupção"...
- Ah, já ouvi falar!
- Viu? Não sou um desconhecido. Mas vamos parar de falar de mim, e passemos a falar de você.
- Já começo a me interessar. A conversa toma um rumo apreciável.
- Grunf!
- O quê?
- Nada. Uma tosse. Tá muito úmido aqui. Tenho que mandar instalar um desumidificador.
- Prossiga.
- Venha aqui, conheça meu lar. Tem outros garotos inteligentes como você aqui na festa.
- Tá tendo uma festa aí?
- Sim. Estamos nos divertindo a valer.
- Mas, não sei não.
- Tenho uma proposta para você!
- Uma proposta? Que tipo de proposta?
- Venha comigo...Una-se a mim.
- Tá brincando?
- Eu sei que sou um palhaço, mas agora estou falando MUITO sério, criança.
- Sei lá, viu? Não me parece muito certo.
- Você é duro na queda, criança. Gosto disso.
- Mmmm...
- Aqui embaixo é muito divertido. A gente faz acampamento, come almoço com filé...
- Continue, continue.
- Olha aqui, ó. Sabe o que é isso?
- Um balão amarelo?
- Não criança burra do caralh, digo, não, doce e ingênuo petiz. É um lindo patinho amarelinhozinho.
- UM PATO AMARELO? Adoro pato amarelo. São tão fofonhos.
- Ele é todo seu.
- Meu!!???
- Sim, todo seu. Venha buscar.
- Tô indo. Adoro patinho amarelinho e...
- TE PEGUEIII!!! HUA HA HARRRR DIGA ADEUS A SUA APOSENTADORIA SEU IDIOTINHA DE MERDAAAAAAAA!!!!
- AHHHHHHHHHHHHHHH!

FIM

Ou mellhor: FIM MERECIDO






...

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe