Monitor5_728x90

sábado, 30 de julho de 2016

Imprensalão bandido do Brasil insiste em requentar "sítio de Lula" pela absoluta falta de novidades


ESTADO DE SÍTIO

Não se enganem.

A mídia só está insistindo ferozmente nesse inquérito do sítio de Atibaia porque, depois de revirarem tudo sobre a vida de Lula, nada acharam de novo contra ele.

Esse deserto de novidades, mesmo com a obsessão do juiz Sérgio Moro, é que está mantendo essa cobertura patética sobre reforma de cozinha e pedalinhos sobre o lago azul.

E, agora, vem a delação de Marcelo Odebrecht, que promete jogar merda no ventilador contra PSDB e PMDB - ou seja, no núcleo do golpe.

Capaz de a Globo criar o cargo de correspondente em Atibaia, para contornar esse tsunami.


LEANDRO FORTES, no Facebook

...

BASTA!

O juiz Ricardo Leite, tão compreensivo com os fraudadores bilionários da Operação Zelotes, decidiu transformar Lula em réu sem ao menos apreciar a defesa do ex-presidente.

Isso, diante do mundo, logo depois de a ONU ter sido notificada dessa perseguição absurda, abjeta e desumana contra Lula, por meio desse nosso vergonhoso sistema judicial.

Um sistema cada vez mais demandado e controlado pela mídia. Por esses barões que têm como serviçais a pior e mais vil geração de jornalistas da história da imprensa brasileira.

Nesse dia 31, amanhã, domingo, nós, os brasileiros e brasileiras decentes, de todas as classes e ideologias, temos que ir às ruas contra a barbárie que está sendo levada a cabo por essa asquerosa elite nacional - golpista, sórdida, ignorante.

Não é só dizer "Fora Temer".

É gritar: "Basta!".

LEANDRO FORTES, no Facebook




..


Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe