Monitor5_728x90

domingo, 17 de julho de 2016

ESTRATÉGIA Na nova fase do golpe, jornais brasileiros unificam discurso e proclamam em uníssono otimista que pro brasileiro "está tudo bem" e precisa continuar assim



O que tento fazer por aqui é traduzir as notícias que os jornalões publicam, as intenções que nem são ocultas, para onde querem nos levar a partir delas. Mas hoje foi mais difícil que o normal ler o que eles estão aprontando. 
Hoje, domingo - 17.07.2016 - O Brasil acordou (segundo os 4 gigantes) próspero e feliz. O brasileiro está satisfeitíssimo com Temer, o mercado internacional quer trazer o dinheiro do mundo todo para cá, Temer já conquistou a confiança dos governos estrangeiros... aqueles que se recusam a falar com ele e aceitá-lo como presidente.
Obviamente agora assumiram a tática do otimismo, aquele que a esquerda se recusou a usar quando Dilma era presidente e a imprensa massacrava o povo dia e noite anunciando o Armagedon quando tudo ia muito bem. 
Lula aparece cercado de gente com a "notícia" de que foi abandonado e está desprestigiado. Não devem ter conseguido uma foto dele só, então tiveram que usar aquela mesmo, rodeado como sempre está em público. Outro que querem fazer parecer isolado é Cunha. Dizem que está sozinho, que Temer e ele já não estão mais de mimimi. 
Acreditou? Azar o seu. 
Porque também vieram com uma coisa de que o brasileiro quer acelerar o impeachment de Dilma, o que significa que ela ganha força e volta a ameaçar o grupo golpista. Tanto que agora decidiram cessar o ataque a Temer e à economia para (mudança de rumo) porque viram que Temer saindo agora não entra o PSDB, volta Dilma. 
O único meio de emplacar novo governo do PSDB, como todos sabem, é não restando NENHUMA opção de escolha para o brasileiro. Com a retomada de força de Dilma e Lula, a ideia de nova eleição se complica, então partem para um fortalecimento de Temer para enfraquecer Dilma e Lula. 
É duro assistir essa patética "Corrida Maluca" dessa associação criminosa de tucanos e golpistas da máfia do poder. Eles avançam-recuam, avançam - recuam, avançam - recuam, avançam - recuam, avançam - recuam... 
E com isso, só quem sai do lugar é o Brasil, é a economia brasileira e as condições de vida do brasileiro. Isto sim, "avança" rapidamente para o fundo do poço.

Míriam M. Moraes, no FACEBOOK

...

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe