Monitor5_728x90

sábado, 23 de julho de 2016

ELE ACEITA NUMA BOA: Homenagem a Moro "Presidente" é entregue por ministro filiado ao PP, partido mais citado na Lava-Jato, e inimigo da saúde pública gratuita



Coube ao ministro interino da Saúde, Ricardo Barros (PP), a honra de entregar ao juiz federal Sérgio Moro a comenda ‘Ordem do Mérito do Comércio do Paraná’, da Fecomércio-PR, durante jantar realizado na noite desta sexta-feira (22) em Curitiba. De 50 investigados pela Lava Jato, 32 são filiados ao PP do ministro; 7 são filiados ao PMDB; 6 seis no PT.

Barros é militante contra a existência do Sistema Único de Saúde (SUS) e advoga pela presença de planos de saúde privada, aliás, que financiaram sua campanha eleitoral para a Câmara.

Outro homenageado na noite de ontem, juntamente com Moro, foi o presidente da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep), Ágide Meneguette, cuja última empreitada é lutar ao lado do governador Beto Richa (PSDB) pelo calote nos professores e servidores públicos do Paraná.

Na hora em que o “prêmio” foi transferido das mãos de Barros para as de Moro, ouvia-se uivo de satisfação na plateia, verdadeiro gozo, seguido de aplausos e gritos de “Moro Presidente!”, “Moro Presidente!”.


...

...

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe