Monitor5_728x90

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Chantagista Eduardo Cunha renuncia à presidência da Câmara com discurso de vítima


O agora ex-presidente da Casa agradeceu a Deus "por ter presidido a Câmara dos Deputados do meu país”, chorou e garantiu que confia na Justiça

São Paulo – Eduardo Cunha (PMDB-RJ) renunciou no início da tarde de hoje (7) à presidência da Câmara dos Deputados. Ao ler a carta de renúncia, disse que pagou um "alto preço" por ter dado início ao processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

"É público e notório que a Casa está acéfala. Somente a minha renúncia poderá por fim a essa instabilidade sem prazo", afirmou, em entrevista coletiva do Salão Verde da Casa, adotando uma postura de vítima.

“Após a decisão da Câmara de instalar o processo de impeachment, seis novos inquéritos foram apresentados contra mim. Comprovarei a minha inocência confiando na Justiça do meu país. Não recebi qualquer vantagem”, garantiu.

“Quero agradecer a Deus por ter presidido a Câmara dos Deputados do meu país”, disse, momento em que chorou. “Quero agradecer a todos que me apoiaram no meio dessa perseguição.” 


...

...

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe