Monitor5_728x90

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Acostumados à impunidade, delinquentes do MBL serão processados pelo dep. Jean Wyllys por espalharem novas mentiras nas redes sociais



FASCISTAS VÃO COMEÇAR A PAGAR INDENIZAÇÕES POR DANOS MORAIS!

Mentiras, mentiras, mentiras. Na falta de bons argumentos para enfrentar um debate político, grupelhos fascistas financiados por corruptos tentam silenciar as pautas do meu mandato inventando boatos e me caluniando. A nova acusação é de que eu teria recebido recursos do governo via Lei Rouanet! 

Vou dizer pela última vez: 1) O documentário "Eu_Jean Wyllys" NÃO ARRECADOU UM ÚNICO CENTAVO PELA LEI ROUANET! Nada. Zero, vírgula, zero; 2) Eu não sou produtor e nem tenho nenhuma relação com a produção do documentário, que fala sobre a minha atuação parlamentar. Eu não decido o roteiro, vou assistir pela primeira vez quando ele estrear no cinema e, se for um sucesso nas bilheterias, eu não ganho nada. A minha relação com esse filme é a mesma que o Zezé de Camargo e o Luciano tiveram com o filme "Dois filhos de Francisco". Não é um filme DE Jean Wyllys, mas SOBRE Jean Wyllys; 3) Todo cineasta tem direito a requerer a autorização para arrecadar fundos pela Lei Rouanet, e se captar fundos, eles não vêm diretamente do governo, mas de empresas PRIVADAS que, como contra-partida, recebem desonerações fiscais. No caso, os produtores NÃO arrecadaram nada pela Lei Rouanet e financiaram o projeto integralmente com um site de crowdfunding, mas se tivessem arrecadado, isso seria absolutamente legal; 4) Eu, enquanto deputado, não tenho nenhuma ingerência nas decisões da Ancine ou do Ministério da Cultura. 

Os delinquentes do MBL sabem disso. Sabem que estão divulgando uma mentira. O meme difamatório do MBL foi publicado, inclusive, em uma página de Facebook que usa o nome e a foto do juiz Sérgio Moro, mas não é dele! Calúnia é crime, e eu cansei das difamações dessa quadrilha de mentirosos profissionais.

Cansei de ver memes falando que quero "mudar trechos da Bíblia", que defendo a pedofilia, que quero obrigar as crianças a mudar de sexo, que quero implantar a religião islâmica nas escolas, que recebi dinheiro da Lei Rouanet e não sei mais quantas estupidezes. Cansei e não vou deixar passar mais nenhuma. 

Vou processar os responsáveis do MBL e todos os demais grupos fascistas que divulgam essas mentiras. E todo o dinheiro que eu receber em indenizações por dano moral vou reverter para projetos de combate às calúnias e difamações. Acionarei a Polícia Federal, o Ministério Público Federal e todos os órgãos competentes para investigar crimes cibernéticos, que são propositalmente cometidos neste período pré-eleitoral.

Em tempos, é preciso esclarecer que os verdadeiros investigados por desvios através dessa Lei Rouanet são os hipócritas que bradavam contra corrupção enquanto financiavam festas de luxo com fraudes no orçamento! Contra esses corruptos ninguém faz memes. Eu não tenho na minha biografia nada para que eles apontem ilegal. Sou um homem honesto, todo o país sabe, e eles não vão me jogar nessa sujeira. 

A baixaria desses delinquentes não vai me impedir de seguir em frente. Fascistas não passarão sobre a Constituição do Brasil!


...

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe