Monitor5_728x90

quarta-feira, 29 de junho de 2016

A festa de casamento luxuosa e o antipetismo hidrofóbico


Um antipetista empedernido culpa o PT pelo casamento luxuoso em Florianópolis. E o promotor da festança supostamente bancada com grana desviada da Lei Rouanet, também se mostra um antipetista empedernido.
Na montagem acima, vemos o o seguinte:
- na parte inferior, o suspeito de desvios da Lei Rouanet, Júlio Plácido, dono - ou um deles - da empresa J2A, acusada pela Polícia Federal de participar dos esquemas de desvios de verbas da Lei Rouanet, que teria bancado até um luxuoso regabofe em Floripa com grana desviada, destila um imenso e espumante odio contra petistas. Leia mais AQUI, mas tome um Plasil antes.
- na parte superior, olha o jeito que um site ou indivíduo decidiu noticiar o caso. Trata-se, pelo que se vê claramente, de outro perfil anti-petista na rede. Este sujeito, na mesma postagem, reproduziu a postagem de um terceiro blog, do fotógrafo que captou toda a beleza e luxo do evento. 
Na postagem do mencionado fotógrafo, uma dedicatória ou agradecimento a Júlio Plácido ( ver imagem abaixo ). A postagem sumiu do site do fotógrafo. Felizmente, havia a reprodução. 
Sobre o artigo do site ( parte superior da montagem ), percebe-se que o indivíduo "denuncia" a roubalheira mas em nenhum momento se preocupa em demonstrar qual a relação entre o PT e o casamento em Florianópolis ou, mais ainda, a relação entre o PT e Júlio Plácido. Simplesmente não existe nenhuma, como se percebe. Aliás, somente repete o senso comum sobre a Lei Rouanet. Mas o senso comum é garantia de sucesso no universo dos coxinhopatas.

Bem, como o costume dos coxinhas e trouxinhas de todos os tipos e quadrantes é implicar o PT em qualquer coisa, em tudo nesse país - enquanto se esconde os trutas tucanos e afins -, fico na dúvida se o cara não pesquisou mesmo e descobriu que o dono da J2A é inimigo mortal do PT - como ele - e resolveu esconder essa informação de seus leitores.

Voltando ao escândalo: se porventura Júlio Plácido, após as investigações, for realmente condenado, teremos mais um caso de ferrenho antipetista "indignado contra a corrupção e a roubalheira", mas sem escrúpulos e com telhado de vidro.
Sobre o outro, o da parte superior da montagem, trata-se de mais um caso de ferrenho antipetista indignado contra a corrupção e roubalheira e...bem...o tempo dirá se ele é outro Julio Plácido da vida
Nome aos bois

...

...

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe