Monitor5_728x90

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Vitimas


Sabe quando a gente toma todas as precauções possíveis, mas não adianta nada, e acabamos sendo assaltados na saída do banco, temos nossa casa invadida e saqueada ( "Levaram a TV de plasma novinha!" ) ou temos nosso carro ou moto roubados? 

Quem a gente culpa? Quem o Datena e o Rezende culpam? 

Os tais bandidos, certo? Nós somos as vítimas. Certo? Não interessa se nossa casa é linda, nosso carro é o mais caro, moderno e vistoso da categoria, ou nosso salário é alto e chama a atenção dos amigos do alheio. 

Acho que você deve concordar comigo, mas vou repetir, embora estejamos de acordo: NÓS somos as vítimas e eles são os bandidos. Nós não provocamos nosso próprio assalto, não acha? Ninguém assalta o outro por ter sido provocado a fazê-lo. Seria um absurdo, correto? 

Imagina o cara diante do juiz, se defendendo: "Ele passou com aquela pacoteira de grana escondida mas que dava pra ver, e isso atiçou meus instintos, e eu achei que fui provocado. Se alguém tem que ir preso, esse alguém é ele, por ficar provocando a nós, pobres ladrões, e nos levando a cometer esses ilícitos!"

Agora finalmente você consegue entender quem é a vítima nos casos de estupro? Eu falei em grana, carro, TV de plasma, moto, porque sei que são as coisas com que você mais se importa realmente nessa vida. 

Se não consegue entender, faça um favor à Humanidade: se mata.

...

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe