Monitor5_728x90

sexta-feira, 4 de março de 2016

Vídeo: Lula fala do sequestro coercitivo a que foi sujeito pelas milícias federais de Moro: "Respondi hoje ÀS MESMAS PERGUNTAS que respondi em outros três depoimentos que dei antes"




Em entrevista coletiva, após desnecessária condução coercitiva para depor à PF, Lula fala que atuação tendenciosa o incita à luta e conclama a sociedade e os aliados do Partido dos Trabalhadores a ocuparem as ruas do Brasil em defesa do projeto de país que vem sendo construído desde 2003. YOUTUBE

NOTA DESTE BLOG: Embora ache que o governo dele tenha dado de mil a zero sobre os anteriores, pessoalmente acho que ele não deveria se candidatar novamente em 2018. Como já escrevi aqui em 2008, pensando na eleição de 2010, preferia o senador nacionalista Roberto Requião. 
Mas o desespero dos coxinhas, dos meios de comunicação brasileiros, da tucanalha impune e imune à Justiça me leva a rever meu pensamento. Imagina esse homem novamente nos palanques pelo Brasil afora, o homem que deixou o Planalto com popularidade inquestionável de 80% de aprovação. HAHAHA Ia passar como um trator. 

Enquanto isso não ocorre, acompanhem nosso blog. Aqui coxinha e tucanalha não têm vez.

...

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe