Monitor5_728x90

sábado, 12 de março de 2016

#MarchaDosCorruptos: Nas redes sociais até boatos sobre "faqueiro de ouro do Lula" você encontra


Não dá pra esperar outra coisa dessa gente. Tenho prá mim que grande parte do ódio que muitas - mas muitas mesmo - pessoas nutrem pelo Lula ou pelo PT foi construido e alimentado por histórias falsas como essa, pra dar "sustança" às denúncias verdadeiras - vejam bem, as denúncias ou suspeitas podem ser verdadeiras, mas não os crimes imputados - que tomaram conta de nosso cotidiano, desde 2002. Ou seja, pra cada denuncia ou suspeita de favorecimentos, há outra tonelada de boatos e memes. E isso já vem de décadas. Como quando o publicitário Chico Whitakher lembrou, uns três anos atrás, que a direita espalhava nos anos 80 que Lula possuia uma mansão no Morumbi. 
Nota: Não acho que as pessoas disseminam isso por ingenuidade ou desconhecimento. Elas SABEM que é mentira e disseminam mesmo assim. 

Esse boato abaixo, descoberto pelo tuiteiro Gilberto Mauro, até o presente momento, teve TREZE MIL COMPARTILHAMENTOS. Eu geralmente tenho o hábito de apagar as identidades, quando "printo" coisas de redes sociais. Mas esse aqui merece ter a fuça e nome revelados.





...

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe