Monitor5_728x90

sábado, 12 de março de 2016

Imprensa brasileira chega ao mais baixo nível moral de sua história: IstoÉ e Estadão publicam delação que Delcídio NÃO FEZ!!



Se isso for mesmo uma mentira, trata-se de uma imensa e proposital falsificação, de uma fraude inacreditável, feita sem temores nem remorsos. Sem medo de sofrerem as consequencias de tal ato. Nesse caso, a escolha de palavras para o título desse post se torna insuficiente pra descrever a situação.




NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre os fatos e documentos divulgados pela revista “Isto é”, em data de 11/03/2016, versando sobre suposta colaboração processual do Senador Delcidio do Amaral Gomez, temos a esclarecer o seguinte:

O conteúdo da matéria não é verdadeiro e os documentos que a ilustram não são autênticos, pois não tem conexão com depoimentos ou manifestações do Senador Delcidio. Portanto, não podem, e não devem, ser considerados como idôneos à configurar provas ou indícios contra qualquer pessoa;

Repudiamos a espetacularização criminosa e indecente da investigação federal, em matéria que mescla mentiras e maledicências, com a finalidade deliberada de envenenar consciências e estimular na sociedade um ambiente de apreensão. Fomentando, ainda, o descrédito das Instituições, atingindo a honra e a imagem das pessoas;

Divulgar fatos e expor pessoas, de forma tão irresponsável, não contribui em nada para o esclarecimento da verdade.

Deste modo, tomaremos as medidas judiciais e legais, para restaurar a verdade.

ANTONIO AUGUSTO FIGUEIREDO BASTO

247

...

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe