Monitor5_728x90

terça-feira, 8 de março de 2016

Homem entra com pedido de impeachment de Dilma por ter implantado “chip” em sua cabeça


Por outro lado, um outro pedido ainda está na mesa do presidente da Câmara: o que tem como base a delação de Delcídio do Amaral

SÃO PAULO - O presidente da Câmara dos Deputados recebeu dois pedidos de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, sendo um deles bastante peculiar, conforme informa a coluna Painel, da Folha de S. Paulo

Em um dos pedidos, o cidadão Alexandre Moraes quer tirar Dilma por ter implantado “um chip” em sua cabeça. O pedido do chip foi logo recusado por Eduardo Cunha.

O outro pedido, contudo, segue na mesa do presidente da Casa. Assinado pelo advogado Paulo Pegoraro Junior, ele usa a suposta delação premiada de Delcídio do Amaral (PT-MS) como base para o crime de responsabilidade. 

A delação não-homologada de Delcídio foi revelada pela Istoé na semana passada, com o senador relatando que Dilma Rousseff tentou interferir na Operação Lava Jato ao conversar com auxiliares e nomear ministros para tribunais superiores – principalmente o STJ (Superior Tribunal de Justiça) – favoráveis às teses das defesas de acusados, em uma tentativa de ajudar empreiteiras e políticos alvos da Operação, segundo o senador. 


...

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe