Monitor5_728x90

sábado, 12 de março de 2016

Enquanto isso, na marcha "contra a corrupção" (sic!)




Enquanto isso, na marcha contra a corrupção, dois cidadãos comuns - é importante deixar bem claro - sem o menor vínculo com partidos se encontra, depois de anos:
- Zeca!!!
- Olha quem taí! Fala, Simão!
- E aí, como tá a vida?
- Batalhando, né! - diz, apontando para a camisa da CBF que usa.
- É, eu também. Tá difícil, né?
- Culpa dessa vaca!
- Pois é. Hoje não dá mais pra ganhar dinheiro. Tá brabo. Faz o quê, você?
- Ah, fiz de tudo. Aluguei máquina pro governo estadual. Essas empreitadas e obras do Metrô. Dava pra tirar um por fora. Também trabalhei no setor imobiliário. Tinha lá os prédios, os condomínios. Vendia bem, nos bairro legal, tipo Tatuapé. Às vezes a gente construia maior que a planta e a permissão da Prefeitura, pagava um pros fiscais, e vendia a propriedade bem mais caro. Tem uns imóveis lá que a gente contruiu até em área de parque público.
- Caraca, boa ideía.
- E tu?
- Ah, fiz umas coisas aí. Mas fiquei mesmo como comprador, em empresas. Fazia a cotação, coisa e tal, e a firma que me desse uma caixinha, um incentivo, aí eu comprava. 
- Como assim?
- Tipo, a firma X, que é a que eu tô agora, manda comprar 300.000 mil camisetas. Eu ligo, tipo, pra umas 4 fornecedoras têxteis, falos os tamanhos, o material, a estampa, etc, e quem pedir o menor preço, MAIS a minha caixinha, eu escolho e faço o pedido.
- Porra, bacana. É camiseta do quê?
- Manifestação contra a corrupção no Brasil.

FIM

...

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe