Monitor5_728x90

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Denúncia: vagabundos e lixos humanos abrem as FENDAS DOS BUEIROS EM CICLOVIAS paulistanas


Atenção pessoal, lembram-se daqueles bueiros abertos na Consolação, na ciclovia do Metro lá em Itaquera e outros buracos? As pessoas passam num dia e está tudo bem, no outro, estão abertos. Deu para perceber que é proposital. Se tinha gente que jogava pregos, tachinhas e vidro nas ciclovias, agora tem gente abrindo bueiros. Nesse caso, causou acidente, machucou, foi CRIME! Não havia esse buraco, muita gente passou por ai, a ciclovia foi entregue sem problemas, consultei a CET, eles tem fotos e documentação que mostram que não hávia buracos que representassem risco aos ciclistas. Ou seja, foi uma atitude CRIMINOSA de alguém que não sabe conviver em sociedade.

Assim, quem ver um bueiro aberto, por favor, FECHEM ou coloquem um pedaço de pau ou algo para marcar para o próximo ciclista que passar. 

Não vamos parar de pedalar, as ciclovias vieram para ficar!!!

Lilian Frazao, melhoras!!!!!


GILBERTO KYONO, no FACEBOOK

POST SCRIPTUM:




Numa checagem de informações sobre os cinemas de rua de São Paulo pelo Arquivo do Estado. Dedicado para aqueles que falaram que ciclovias eram coisa de "esquerdalha", "esquerdopata", "petralha", etc:

"( ... ) A inauguração da ciclovia do Ibirapuera entusiasmou tanto o prefeito Paulo Maluf que ele anunciou a criação de outros três circuitos na cidade. Serão criadas ciclovias para pessoas que vão ao trabalho na avenida Luiz Inácio de Anhaia Melo, na Vila Prudente, na avenida Paulista - passando pela 23 de maio até o centro da cidade - e na Capela do Socorro. (...)'É uma maneira do trabalhador economizar tempo e o dinheiro da passagem do ônibus', justificou o prefeito, que prometeu a construção dos circuitos para o primeiro semestre do próximo ano. (...) o objetivo da Prefeitura é viabilizar a bicicleta como transporte, criando núcleos em escolas e indústrias ( ... )"

Diário Popular, dezembro de 1993

RENATO BRANDÃO, no FACEBOOK

...

.

.


Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe