Monitor5_728x90

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Agente midiático do Juiz Dredd da Lava Jato, e ídolo dos coxinhas que se dizem honestos, o “japonês da federal” é um caso de polícia





A suspeita de Newton Ishii, agente da polícia federal do Paraná, integrar organização criminosa é mais uma revelação do que está por trás da Operação Lava Jato: um golpe

Chefe do Núcleo de Operações da Polícia Federal de Curitiba (PR), Newton Ishii recentemente esteve em visita no plenário da Câmara dos Deputados sendo recepcionado pelos deputados golpistas com muitos selfies e tietagens.

Alçado pela imprensa direitista como o Japonês da Federal e dando notoriedade por se fazer presente nas prisões na Operação Lava Jato, como a de José Dirceu, João Vaccari Neto, do empresário Marcelo Odebrecht, do Pecuarista José Carlos Bumlai, etc.

Toda essa notoriedade dada a Ishii pela direita golpista mostra a farsa da Operação Lava Jato e de fato para que ela serve. O agente da Polícia Federal da República do Paraná foi preso em 2003 junto com outros cincos agentes da própria PF, suspeitos de integrar uma organização criminosa acusada de contrabandear grande quantidade de mercadorias para o Paraguai. Além disso, quando da prisão do senador Delcídio do Amaral, o mesmo revelou que o Japonês da Federal vende informações sigilosas da operação para a imprensa.

Mesmo com toda a folha corrida, respondendo processos criminal e civil, além de uma sindicância, o japonês foi reintegrado à Polícia Federal em cargo de confiança da direção.

O fato de Ishii estar à frente da direção da Polícia Federal na Operação Lava-Jato revela o que realmente está por trás dessa operação: a derrubada do governo do PT e o interesse do imperialismo e, evidentemente, da direita nacional, que querem retomar o governo para impor uma política dura de arrocho, de roubo da população trabalhadora.

Enquanto a República do Paraná, através do reacionário juiz Sérgio Moro vem prendendo com provas cavadas, testemunhas coagidas, delatores premiados, presos por suspeita e condenados sem provas, o seu agente que comanda a a operação na PF, esse sim um verdadeiro bandido, é utilizado pela imprensa venal e da direita pró-imperialista como o paladino da justiça.


.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe