Monitor5_728x90

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Marcha para Satanás leva 150 manifestantes para a Avenida Paulista


O protesto contra a influência da igreja (*) no estado ocorreu na tarde deste domingo (17); no início da tarde, um grupo católico se reuniu em frente à Catedral da Sé em desagravo

Cerca de 150 manifestantes compareceram à Marcha para Satanás neste domingo (17). O ato teve início por volta de 16h e percorreu a Avenida Paulista.


A Marcha para Satanás pede o "fim da influência teocrática em todas as instâncias do Estado supostamente laico", conforme texto publicado no Facebook. “Diante da invasão teocrática do Congresso Nacional, só nos resta recorrer à Lúcifer para iluminar o caminho."

Mais de 5 000 pessoas confirmaram presença no evento criado na rede social e outras 4 500 se mostraram interessadas em participar do protesto.

No início da tarde, um grupo católico se reuniu neste em frente à Catedral da Sé, no centro, para rezar o terço em desagravo pela Marcha para Satanás. ( VEJA SP )

( * ) O próprio texto se encarrega de desfazer essa simplificação: onde se lê "influência DA IGREJA", leia-se "fim da influência teocrática em todas as instâncias do Estado supostamente laico", conforme a página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1265753136784565/

.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe