Monitor5_728x90

sábado, 30 de janeiro de 2016

Eleições 2018: Citados em delação premiada, Aécio e FHC seguem incólumes. Já Lula terá que depor por causa de triplex-fantasma que nem lhe pertence



Aécio e FHC, acusados na delação premiada ( cujos efeitos só valem contra o PT ) seguem incólumes. Já Lula é chamado a depor por promotor paulista por que sua mulher e filhos (?) estiveram num triplex em 2009 da OAS, que segundo a empreiteira não foi adquirido pela família Lula e continua a venda. Ou seja, olhou mas não comprou também é crime e se configura como lavagem de dinheiro. 



Em outra "denúncia", um cara escreve numa carta que nunca foi enviada que Lula autorizou o "lobby" para empresa do setor automobilístico. Isso lá é prova de alguma coisa? Ora, posso nesse exato momento mencionar numa carta que você me roubou 1 bilhão de reais, e aí, constitui-se tal afirmação na expressão da verdade absoluta?



Aí vem o caso de um armazém mixuruca de Atibaia, que não tem em estoque 100 mil reais de mercadorias, que diz que vendeu meio milhão em 45 dias ( haja logística e influência ), sem nota ( facilitando a evasão fiscal e sendo cúmplice ), além de quando emiti-las, achar sem nenhuma certeza que todas as empresas compradoras pertenciam a Odebrecht.



Não sou defensora de corruptos - inclusive não pago propina a guarda, muito menos estaciono meu carro sobre a calçada - mas extrapolou qualquer senso de ridículo essa idiotice que estão tentando montar para prender Lula. Que a PF, o MPF, a PGR, o STF e qualquer cidadão mostre provas concretas, irrefutáveis, não manchetes e textos confusos que transformam intenção de compra em lavagem de dinheiro e barco de 5 mil reais em iate de luxo.


Aceito a oposição, o desafeto por essa ou aquela figura, mas esse "achismo cheio de razões extraído da Folha ou da Veja" é sinal específico de hipocondria.

Gabriela Souto, no FACEBOOK

...
...

.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe