Monitor5_728x90

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Bolsonaro, o novo "Messias", por Jasson de Oliveira Andrade



( Nota do Autor: "Esse é uma resposta a um jornalista de Mogi Guaçu, mas serve para quem acredita no Bolsonaro." )


Bolsonaro, de extrema direita, foi considerado o novo Messias (sic), que vai salvar o Brasil. Ele é um defensor fanático de um golpe militar, daí o apoio dos golpistas. Estes dizem que ele (Bolsonaro) tem causado uma verdadeira histeria coletiva (sic) por onde passa e leva seu recado. Hitler também causava histeria coletiva por onde passava e dava seu recado. E deu no que deu!

Para que os leitores o conheçam, Jarbas Passarinho [ foto acima ], atualmente com 96 anos, completado em 11/1/2016, que serviu ao regime militar, tendo sido Ministro do Trabalho (Costa e Silva), Ministro da Educação (Médici), Ministro da Previdência Social (Figueiredo) e também Ministro da Justiça de Collor, ele, em entrevista ao jornalista Cláudio Leal, sob o título “Nunca pude suportar (sic) Jair Bolsonaro”, publicado na Terra Magazine, em 13/3/2011, declarou, entre muitas outras coisas: “Já tive com ele (Bolsonaro) aborrecimentos sérios. Ele é um radical (sic) e eu não suporto radicais, inclusive radicais da direita (sic)”. 

Golpistas não suportam radical de direita (Bolsonaro), por quê o Brasil vai suportar esse falso Messias? É uma blasfêmia compará-lo ao verdadeiro Messias! Como pode uma pessoa ser contra a Inquisição e apoiar um Inquisidor de extrema direita? Veja a seguir INSUSPEITO depoimento sobre esse Inquisidor.

O jornalista Reinaldo Azevedo é também de direita (ele se diz liberal), mas contra o Golpe Militar. Esta é a principal diferença entre eles. Reinaldo tem um Blog na revista VEJA, no qual faz críticas contundentes ao PT e à Dilma. Ele teve um desentendimento com o Bolsonaro. No artigo “Bolsonassauro” (Folha, 19/12/2014), Azevedo afirma: “Eu estou pouco me lixando para o que ele [Bolsonaro] pensa sobre o governo Dilma ou para o combate que dá ao PT e às esquerdas. Nem toda forma de enfrentar essa gente é civilizada (sic)”. Adiante Reinaldo faz essa revelação: “Isso [ desentendimento com Bolsonaro ] me rendeu o ódio (sic) dos seus admiradores, que fizeram uma petição pedindo à “Veja” a minha cabeça (sic)”. 

É assim que agem esses ultras direitistas! Se os próprios direitistas não suportam o Bolsonaro, o Brasil irá suportá-lo? Que Deus nos livre desse falso “Messias”! Ciro Gomes disse que ser de direita não é crime. Crime é ser da direita GOLPISTA!

O Golpista afirma que se deixarem (?) ser candidato, as chances dele, “Messias”, vencer são grandes. Na verdade, as chances são mínimas, mas saberemos quantos extremistas da direita e golpistas o Brasil possui!

JASSON DE OLIVEIRA ANDRADE é jornalista em Mogi Guaçu

PS: NOTA DO BLOG: VEJAM O QUE ACONTECEU ONTEM, ENQUANTO POSTAVAMOS ESTE TEXTO DE JASSON:
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/treta-na-direita-reinaldo-azevedo-debocha-de-olavo-de-carvalho-que-chama-constantino-de-bosta/

.


.





Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe