Monitor5_728x90

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

"Se você sinceramente acha que 'qualquer coisa é melhor que o PT', você é um trouxa"



Eu preciso desabafar, antes que eu exploda.
Primeiro, só tem legitimidade pra afirmar que os governos petistas são os mais corruptos da história do Brasil adolescentes de até 14 ou 15 anos de idade. Afinal, eles não viram nada além disso. Os demais, desconhecem a história do Brasil. Simples assim.
Segundo, acho legítimo que qualquer cidadão peça a cabeça de qualquer governante num prato. Agora, se você sinceramente acha que "qualquer coisa é melhor que o PT ", aceitando qualquer barbaridade cometida pelos tucanos, Cunha, Temer e outros dessa laia, você é um trouxa. Simples assim.
Terceiro. Se você traça um paralelo entre Collor e Dilma, dizendo que Collor rodou por uma Elba, acusação pela qual foi, inclusive, inocentado pelo STF, e que isso justifica a derrubada de Dilma sem sequer uma Elba pra chamar de sua, por conta de pedaladas fiscais cometidas por 11 a cada 10 presidentes da República, sem falar nos governadores que utilizam a mesma prática, mas ignora, por exemplo, os escândalos do metrô em São Paulo, as privatizações criminosas de grandes empresas nacionais, entre outros, você é um bobo desmemoriado. Sua memória vai até a manchete do jornal de ontem, feita para que analfabetos funcionais como você saiam por aí como um papagaio histérico reproduzindo o que a grande mídia quer.
Quarto, acho inteligência um poderoso afrodisíaco. E inteligência não é português correto, é capacidade de juntar lé com cré, pelo menos. Se você tolera o papel que a Câmara dos deputados vem cumprindo e se julga inteligente o suficiente pra vomitar qualquer asneira nas redes sociais, sinto dizer, mas você é uma anta. Que as antas me perdoem, inclusive.
Quinto, se a carapuça te serviu em algum dos pontos anteriores, me faç um favor. Me bloqueie, me exclua, se me encontrar passe reto. Eu juro que não vou ficar chateado, pelo contrário, ficarei grato. Vai que essa porra é contagiosa!

Eduardo de Camelo, no FACEBOOK

.

.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe