segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Mauro Beting defende Allianz Parque ( ou melhor, o Parque Antárctica ) e critica associação da Vila Pompeia



"Não defendo o Allianz Parque. Defendo o Parque ANTARCTICA que ali existe desde 1902. O clube que desde 1920 é o Palestra, por ali jogar desde 1917. Defendo quem chega primeiro. E o Palmeiras costuma chegar primeiro. E critico quem não sabe onde mora. Mas sabe quanto ganha por isso."  ( MAURO BETING, no Facebook )

Mauro Beting postou em seu Facebook uma resposta para Maria Antonieta de Lima e Silva, presidente da Associação Amigos de Vila Pompéia. O jornalista é torcedor assumido do Palmeiras e se posicionou a respeito do tema após os moradores abrirem um inquérito civil pedindo apuração dos transtornos causados na final da Copa do Brasil.

"Sei que tem gente que não faz festa. Mas a gente (palmeirenses) vai mesmo aglomerar. Comer pernil. Apreciar sem moderação. Eu entendo quem reclama e que mora perto ao estádio. Gente que não reclamou tanto com os dois shoppings, um construído há mais de 25 anos, outro que tem pouco mais de cinco", alfinetou Mauro Beting.

Para fundamentar sua posição, o jornalista lembra que o estádio foi construído em 1902, reformado algumas vezes antes da transformação em Allianz Parque, reinaugurado em 2014.

"A senhora é que veio morar do lado do estádio. Estude a história. Só vive de passado quem tem história. E, aproveite, e peça para o shopping fechar as portas mais cedo, também", concluiu. ( BOL )

.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe