segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Comício contra golpe reunirá quinta Lula, Requião, Ciro e Flávio Dino no ABC



Evento suprapartidário contra golpe será na quinta-feira (17), no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo, com transmissão ao vivo para o Brasil e o mundo pelo Blog do Esmael, em parceira com a TV 15; forças democráticas terão a oportunidade de modificar correlação de forças e retomar a ofensiva política na virada do ano.

As forças democráticas e progressistas resolveram retomar a iniciativa política neste final de 2015, pois na próxima quinta-feira, dia 17, realizarão um “Dia de Vigília Contra o Golpe” que começará às 13 horas e se encerrará na madrugada seguinte.

Dentre a programação oficial, às 22 horas, haverá um comício em defesa da democracia com as presenças do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), do ex-ministro Ciro Gomes (PDT), do senador Roberto Requião (PMDB-PR), do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), e do prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho (PT).

O evento suprapartidário será no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e terá transmissão ao vivo para o Brasil e o mundo, pelo Blog do Esmael, em parceira com a TV 15.

As forças democráticas terão a oportunidade de modificar a correlação de forças e virar o ano na ofensiva.

O primeiro teste dar-se-á nas ruas na quarta-feira, 16, véspera do grande comício no ABC — o berço das grandes manifestações e greves que abreviaram a ditadura militar.

Entretanto, parte dos oradores inscritos deverão pedir que a presidente Dilma Rousseff (PT) mude os rumos da economia.


.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe