terça-feira, 24 de novembro de 2015

Eu só tinha que achar um jeito de fazer grana com isso...



Boas idéias [ dependendo do ponto de vista... ] às vezes pintam aqui na cachola velha. E até ocorre de virem antes de alguém, digamos assim, "consagrado" ou renomado. 

A colagem abaixo é composta de um tuíte meu, de 7 de Novembro último, indicando um texto daqui deste blog, e um tuíte do nacionalmente conhecido site de humor SENSACIONALISTA que, como podem ver, teve uma idéia parecida com a minha

Só que duas semanas depois. Confiram as datas das respectivas publicações.

Ambos relacionamos o fechamento de escolas promovido pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e a "renascida" Escolinha do Professor Raimundo. 

Nota-se que a minha versão despontou para o anonimato. O do SENSACIONALISTA, no entanto, recebeu centenas de "curtidas" e "retuitadas". Evidentemente, os números do Twitter anunciam a mesma proporção de visitas aos posts dos nossos sites.

Como que eu faço pra fazer um troco com as bobagens que, de vez em quando, saem de minha cabeça? Tenho que aprender com eles HAHAHAHA!




..

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe