sexta-feira, 4 de setembro de 2015

EXCELENTE NOTÍCIA! Dobra o número de carros guinchados em São Paulo.



Cenas como essa são uma inexplicável rotina em São Paulo, mas imprensa e Ministério Público não parecem se importar.

O número de veículos guinchados pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) mais que dobrou na capital entre janeiro e julho, na comparação com o mesmo período do ano passado.

Em média, um veículo foi guinchado a cada 42 minutos.

O levantamento mostra que nos primeiros sete meses de 2014 foram 3.126 remoções, ante 7.176 realizadas no mesmo período deste ano.

A tendência é de alta, pois somente em julho foram 1.742 guinchamentos, média de 1 veículo levado para o pátio a cada 25 minutos.

Na última semana, o Agora mostrou que o Ministério Público Estadual investiga a denúncia feita por um agente de fiscalização de que os marronzinhos estão sendo pressionados a aplicar mais multas na capital.

No dia 26, o Agora mostrou que o número de multas aplicadas por agentes de trânsito da CET subiu 28,3% nos primeiros seis meses deste ano, de 745 mil para 956 mil.


NOTA DESTE BLOG: Se o jornal, a CET ou o Ministério Público quiserem, eu posso ciceroneá-los pelas ruas do meu bairro, mostrando locais onde ocorrem infrações que NUNCA SÃO PUNIDAS com multa ou guincho, não obstante ocorrerem metodicamente TODOS OS DIAS, e às vistas de todos. A Indústria da Multa não existe, e menos ainda neste bairro. Entendam isso como uma oferta ou um desafio. Ah, sim, lembrando que Sampa ficou 4 anos sem serviço de guincho, durante o governo José Serra. Os motoristas paulistanos devem ter se comportado muito bem nesse tempo todo http://www.tbservicos.com.br/portugues/noticia_08.html

.




.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe