Monitor5_728x90

sábado, 5 de setembro de 2015

Dos Pixulecos, Mensalões e das coisas que estão a nosso alcance, basta a oportunidade



Isso aqui saiu na seção de cartas do jornal do bairro, e fico surpreso que alguém tenha se ofendido com isso, de tão normal que é:

"Leitor, que prefere não ser identificado ( <=== medo de o dono da loja ir lá na casa dele e lhe dar um tiro na cara, e é um medo que procede ), denuncia que uma agência de automóveis tem utilizado irregularmente o espaço público no número 4141 da avenida Anhaia Mello, Vila Ema, para exposição de seus veículos. “O estabelecimento está adaptando a área verde para colocar os carros para serem vendidos. Essa irregularidade deve ser vistoriada pela Prefeitura rapidamente, antes que acabem com o espaço público”, declarou.

A Subprefeitura de Vila Prudente fez vistoria no local e constatou infrações de corte irregular de árvore, o que gerou auto de multa, pois espécies com mais de cinco centímetros de tronco só podem ser podadas mediante autorização prévia da Subprefeitura. Foi ressaltado ainda que o agente fiscal verificou destruição de canteiro, o que também gerou multa por danificação de equipamentos urbanos do município. Outra irregularidade constatada foi a falta de licença de funcionamento." (!!!!!!!!)

Quem conhece a citada via sabe que essa não é a única concessionária que toma pra si o espaço público, usando as calçadas para expor seus automóveis. O próprio jornal onde foi publicada a carta sabe disso. E a clientela, ha-ha, essa não se importa de frequentar e fazer negócios num estabelecimento que age dessa forma.

.

.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe