Monitor5_728x90

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Atrasado cinco anos e R$ 4 bi acima do previsto, monotrilho tucano vira ( vergonha alheia! ) "atração turística", diz jornal


Necessário destacar o entusiamo com que o jornal conta essa história

Monotrilho da zona leste vira ponto turístico da capital
Primeiro sistema de monotrilho do Brasil, a linha 15-prata do Metrô, que fica na zona leste e iniciou operação comercial no mês passado, virou atração turística.

Sem barreira lateral que impeça a visão da paisagem, como o verde do crematório da Vila Alpina, os prédios e casas amplas do Jardim Avelino e as habitações populares da Vila Ema, o trem tornou-se lugar perfeito para selfies (autorretrato) feitas a 15 metros de altura.

Chega gente de todo lado da cidade, como o bancário Elcinei Andrade, 38 anos, que saiu do Tucuruvi, na zona norte, para conhecer o novo sistema. "Já tinha vindo antes de começar a operação comercial, agora vim para ver o que mudou", disse ele, que achou que a trepidação de antes diminuiu. ( AGORA SP )

( Em vez de turismo, deviam fazer panelaços. Mas nada do que é paulista e paulistano me é estranho. Até imagino que outro local sucateado pelos tucanos, a Cantareira, também poderá futuramente receber igual status "turístico" )


"Aqui daria um excelente local pra danças. Fico até com vontade de dançar minha valsinha de vencedor do prêmio de gestão de recursos hídricos..."

.


Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe