Monitor5_728x90

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Para implicar Lula e Dilma, imprensalão manipula declaração de Youssef



IMPORTANTE: YOUSSEF E PAULO ROBERTO COSTA NA CPI DA PETROBRAS


Os veículos de comunicação já estão divulgando uma manchete que não representa toda a verdade da acareação entre o doleiro Alberto Youssef e Paulo Roberto Costa. Os dois delatores estão na CPI da Petrobras. 

As manchetes dizem que Dilma e Lula sabiam de esquema da Petrobras. Youssef falou que "No meu entendimento, quando o Paulo Roberto, pedia um sinal do Palácio do Planalto... No meu entendimento, tinha conhecimento". 

Paulo Roberto nega a informação. Ele diz: "nunca conversei com Lula sobre isso" e nem com Dilma. [ imagem acima ]

Youssef também disse que não lembrava de ter citado o ex-presidente Lula na sua delação premiada e emendou "não estou protegendo Lula, não o conheço, não tenho como protegê-lo". 

Costa também disse que desconhecia qualquer pedido de Lula para resolução de problemas de pagamento de fornecedores com a Petrobras. 

Outra afirmação que os dois concordam é que a Queiroz Galvão pagou R$ 10 milhões para o ex-senador Sérgio Guerra (PSDB/PE) para que uma CPI da Petrobras, em 2009, não prosperasse. 

Youssef falou sobre Furnas [ clique aqui e veja o listão tucano de furnaleiros ]. Disse que havia pagamento de propinas em uma diretoria dividida entre o PP e o PSDB e que o, atual senado, Aécio Neves recebeu propina por meio de sua irmã. 



Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe