Monitor5_728x90

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Método revolucionário para não tomar multa no trânsito


1 - Onde tem uma placa "Não Pare", você não para
2 - Onde tem uma placa dizendo "Velocidade máxima 50km/", você vai a 50km/h. Se a Prefeitura reduzir pra 30, você vai a 30.
3 - Não passe no vermelho.
4 - Não fale ao celular enquanto dirige.
5 - Não pare em fila dupla
6 - Não pare na guia rebaixada
7 - Dê seta ao entrar
8 - Você sabe disso tudo e muito mais
9 - São as únicas que consigo lembrar nesse momento, já que não dirijo, então essas instruções não fazem parte do meu dia a dia nem do meu cabedal de conhecimentos :)

Entenda as regras de trânsito como uma bula de remédio. Se o laboratório recomenda que você tome uma drágea de 8 em 8 horas e seu médico endossa essa dosagem, não a dobre ou triplique. Você é inteligente o suficiente para seguir esta recomendação. Então por quê não seria inteligente o suficiente para entender as regras do trânsito?
Já sei: a trolha por tomar doses mais altas de remédios costuma ser imediata mas, no caso de pisar na bola no trânsito, vamos e venhamos, vai mais na base da aleatoriedade, da conjunção dos planetas e do seu azar naquele dia, né?
Não é que você não consiga entender, é que você acha que regras e leis só são boas se vão de encontro aos teus interesses. Você é o tipo de cara que fica muito puto quando alguém estaciona o carro na frente da tua garagem. Tô ligado. Na tua garagem não pode, mas no "Proibido Estacionar" pode, quando se trata de você. Afinal, é só um minutinho. Um minutinho que se torna uma eternidade, quando se trata da tua garagem, né não?
De mais a mais, esse papo de arrecadação é maior caô, e você sabe muito bem que a produção de multas não acompanha nem de longe a produção de infrações que você e outros milhares de motoristas cometem. Uma vez que você não é honesto ao admitir isso, como será honesto atrás do volante?, eu me pergunto
Mas aí, siga aquelas regrinhas básicas que enumerei lá em cima, tome um copo de água de 3 em 3 horas e vamo que vamo. Não vai ter "Indústria da Multa" que te aporrinhe.

.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe