Monitor5_728x90

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Enquanto isso, numa delegacia qualquer...




- Bom dia! Sou da imprensa!
- Pois não!
- Tem algum crime aí cometido por "dimenor"?
- Bem, tem esse assalto a uma pizzaria, cometido por 3 meliantes, e já os apanhamos.
Reporter, esfregando as mãos de tanta e incontida excitação:
- Legaaall!. Quantos deles é "dimenor"?
- Menor de idade? Nenhum deles.
- Tsk! Acho que o senhor não entendeu. A pauta é "crimes cometidos por dimenor". O chefe da redação me come o fígado se eu voltar lá com casos que só envolvem maiores de idade.
- Mmmm, entendi.
- A gente tem que rechear as edições, diariamente, com, no mínimo umas duas ocorrências que tenham menores de idade envolvidos.
- Ahhhtáááá. Entendi.
- E aí, tem alguma coisa hoje?
- Não, hoje tá tranquilo. 
- Hahahaha! "Tranquilo", numa delegacia? Boa essa!!!
- Digo, em relação aos "dimenor"!
- Não tem nada mesmo então?
- Meu, leva o caso da pizzaria, dá uma de migué e bota lá que os três é "dimenor".
- Ah, mas eu não posso fazer isso. Vão descobrir logo.
- Então, mas aí vocês botam a correção e a informação correta no dia seguinte, lá no "Erramos", que ninguém lê.
- Putamerda, é verdade!
- Então!
- A gente faz o maior fuzuê, destaca mais esse crime dos "dimenor", e no dia seguinte faz um mea-culpa. Genial!
- Opa! Estamos aqui para servir e proteger.
- Então, conta aí como foi o caso da pizzaria.
- Foi o seguinte: três indivíduos, um de 22 anos, e os outros dois de 21, fizeram a correria numa pizzaria na Barra e...

FIM

.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe